Serviços de TI

Principais serviços

Alocação de mão de obra

O comprometimento da CONNECT não está unicamente traçado na evolução da tecnologia. Criamos projetos que contribuam para a sociedade, buscando ajudar a comunidade.

Mão de obra especializada

Para treinar e selecionar o profissional de que sua empresa necessita, a CONNECT conta com uma ampla infraestrutura administrativa, com Recursos Humanos para as mais diversas áreas de atuação.

Consultoria para a elaboração de projetos na área de informática

A CONNECT tem o conjunto ideal de profissionais, processos e modelos para elaboração de projetos adequados para diversas áreas de seu negócio.

Análise, desenvolvimento e manutenção de sistemas

A CONNECT pode desenvolver sistemas de baixa e alta complexidade, totalmente customizados para as necessidades de sua instituição.

Migração de sistemas para plataformas multiusuários

A CONNECT é capaz de implementar soluções que espelhem melhor as atividades de seu negócio, atribuindo papeis diferentes a diferentes usuários.

Implantação e manutenção de gerenciadores de banco de dados

O armazenamento, o acessos aos dados e a capacidade de estabelecer relações com eficiência são parte do gerenciamento que a CONNECT é capaz de implementar.

Outsourcing

Somos especializados em terceirização de serviços de Tecnologia da Informação, com grande alcance de toda a TI através de soluções inovadoras, agregando valor em cada uma de nossas soluções propostas.

  • Mais de 15 anos de experiência.
  • Evoluímos continuamente os nossos serviços para se adaptarem, a cada momento, às inovações tecnológicas e operacionais necessárias para os nossos clientes.
  • Nossa oferta se caracteriza por ter uma orientação clara ao cliente, devido ao amplo conhecimento do negócio.
  • A CONNECT está dentro do processo de evolução que o outsourcing de TI está vivendo na atualidade. Temos incorporado em nossas ofertas um modelo de entrega “As a Service” para atender a realidade do mercado.
  • Nossas equipes, com uma grande variedade de conhecimento e experiência, permitem integração contínua e dedicada às necessidades do cliente, com o menor impacto possível na realização das atividades.
  • Toda nossa estrutura de outsourcing é executada conforme as melhores práticas de ITIL e de serviços de TI, além do envolvimento constante e próximo com a área de Gestão de Infraestrutura de TI.
  • Unidades de produção e equipes de gestão especializadas por mercado, com um amplo conhecimento do setor. Levamos as melhores práticas de cada setor a nossos serviços.
  • Um modelo diferenciado, orientado à procura da localização e melhor configuração do grupo da prestação de serviço.
  • Desenvolvimento em plataforma baixa e alta.
  • Soluções sob medida para os seu negócio. Nós auxiliamos você em qualquer serviço relacionado à Tecnologia da Informação. Deixe as soluções com nosso corpo técnico.

Service desk

A CONNECT fornece serviços de service desk por meio de ferramentas de gestão de TI bem estruturadas, com base de conhecimento e software de controle remoto baseados nas melhores práticas do Information Technology Infrastructure Library (ITIL), para que seja possível solucionar atendimentos de primeiro, segundo e terceiro nível. O atendimento é realizado com base em Acordos de Nível de Serviço (SLA), estabelecidos pelo cliente, que determinam o tempo em que a prestação dos serviços deve ser cumprida. O objetivo é resolver os incidentes e problemas que surgem no dia a dia com qualidade e rapidez.

Gestão e automatização de processos

Com pouco investimento, sem impacto na sua infraestrutura ou nos seus sistemas legados, em poucos dias você já pode observar a gestão e a automação de processos de negócios. Para automatizar um processo, mapeamos e desenhamos da forma como será executado, mostrando eficiência e seus benefícios:

Aumento da produtividade.

Agilidade no atendimento às novas necessidades dos clientes.

Aperfeiçoamento dos processos e controles existentes, buscando eficiência.

Redução de custos.

Aumento do nível de segurança no tratamento das informações.

Garantia de conformidade e transparência com normas e leis.

Terceirização de profissionais de TI

Um profissional especializado é destacado pela CONNECT para atuar e se relacionar dentro da sua empresa, respondendo internamente por todas as demandas existentes, em tempo integral. A terceirização é uma vantagem competitiva para a contratante, otimizando tempo, custos, manutenção e soluções. Com foco no core business, a incorporação de terceiros para o suporte propicia melhores resultados e mais disponibilidade do pessoal interno para atuar no negócio legítimo da empresa. Relatórios de SLA detalham as garantias de qualidade, quantidade, modalidade e precisão do que está sendo trabalhado.

Infraestrutura de TI

Os serviços de suporte à infraestrutura de Tecnologia da Informação garantem o atendimento a projetos estratégicos, suprindo as necessidades de suporte técnico aos usuários, além de melhorar e administrar a infraestrutura de TI, para proporcionar a estabilidade e a disponibilidade do ambiente organizacional.

Desenvolvemos um leque de soluções com foco na entrega de produtos e serviços, utilizando métodos diferenciados para a garantia de disponibilidade e capacidade, sempre entregando relatórios de desempenho, utilizando ferramentas dinâmicas e automatizadas.

Com foco voltado para o negócio do cliente, priorizamos a sua infraestrutura (hardware, serviços, processos e demais recursos) para obter o melhor desempenho.

Alianças

Nossa expertise é confirmada por meio de nossas alianças com os principais fornecedores de tecnologia, como:

É a líder mundial em soluções de Rapid Application Delivery (RAD). A OutSystems Platform, é primeira solução unificada de desenvolvimento ágil que atende todo o ciclo de vida de desenvolvimento, manutenção e operação de aplicativos mobile e web corporativos.

TMAXSoft

É um sistema de gerenciamento de banco de dados (DBMS) que oferece estabilidade e atende a diversas exigências empresariais. Garante o desempenho ideal por meio da utilização eficiente de recursos, mesmo ao processar grande volume de dados de vários usuários ao mesmo tempo, pela aplicação da tecnologia de clustering, baseada em discos compartilhados. Oferece várias ferramentas que auxiliam no aumento da produtividade no desenvolvimento de novos produtos e na operação do sistema. É altamente compatível com Oracle, o que maximiza a reutilização de aplicativos e pessoal técnico disponíveis.

IBM Sterling

É uma solução de integração corporativa de B2B. Software de transferência de arquivo de sistema a sistema, otimizado para alto volume, entrega de maneira segura e garantida arquivos dentro e entre empresas. É uma solução única que trata EDI e XML lado a lado, para integrar a recuperação e o processamento de ordens. Oferece diversas opções de transformação ou conversão, incluindo XSLT e suporte para mapas proprietários desenvolvidos, usando o Sterling Integrator Map Editor.

A CONNECT se compromete em oferecer o melhor serviço. Com isso, firmamos uma parceria de confiança com a Qlik desde que começamos no mercado do Brasil para ofertar um conjunto de softwares e soluções.

A plataforma parceira Qlik consiste em um self-service de Business Intelligence que utiliza uma tecnologia inovadora. Bom, isso permite a qualquer usuário ter todas as informações ao seu alcance e muito mais liberdade para explorar e obter insights. 

Dá para ter acesso rapidamente aos dados, basta simplesmente arrastar e soltá-los para que se possa analisar. Além disso, com apenas alguns cliques adicionais, os usuários podem criar planilhas interativas.

  • Qlik Sense®: explore dados simples e complexos para encontrar correlações entre as informações que você nem imaginava que poderiam existir. Com o Qlik Sense®, todos na sua organização podem criar e analisar dados de forma descomplicada e tomar decisões corporativas rapidamente.
  • QlikView®: faça análises profundas para encontrar dados importantes escondidos. Coloque o poder de ideias inovadoras nas mãos do seu time com aplicações de análise guiada.
  • NPrinting: crie relatórios facilmente. Com o Qlik NPrinting, você pode criar relatórios a partir de documentos do QlikView e de aplicativos do Qlik Sense e, assim, distribuí-los automaticamente em vários formatos-padrão.
  • GeoAnalytics: visualize mapas e análises baseadas em localização para o Qlik Sense e o QlikView usando tecnologia patenteada que compacta e transmite dados geoanalíticos de mapeamento.
  • SAP Connection: tenha mais agilidade. O SAP Connection é o conector para uso com o SAP NetWeaver e fornece um meio para que a plataforma Qlik carregue dados com eficiência em aplicativos Qlik do SAP NetWeaver.

LA Business Solutions

A LA Business Solutions, é uma empresa de consultoria em gestão empresarial e em tecnologia da informação.

Um de seus objetivos, é através da captação de informações relevantes e um diagnóstico hábil, solucionar os problemas levantados e fazer com que a administração da empresa seja mais ágil, eficiente e competitiva, buscando sua melhoria constante e consequente sucesso e lucratividade.

Aware

A Aware é uma fornecedora líder global de produtos e soluções de software biométricos usados para coletar, gerenciar, processar e combinar imagens e dados biométricos para identificação e autenticação. Os produtos incluem soluções completas de software biométrico, bem como os componentes modulares usados para construí-los: SDKs e aplicativos para inscrição; algoritmos de impressão digital, face, íris e correspondência de voz; software de captura e autenticação biométrica móvel; uma plataforma de fluxo de trabalho biométrico e middleware e um ABIS totalmente escalável. Esses produtos atendem a funcionalidade biométrica crítica para aplicativos em serviços financeiros, segurança corporativa, assistência médica, recursos humanos, identificação de cidadão, gerenciamento de fronteiras, aplicação da lei, defesa e inteligência. A Aware é uma empresa de capital aberto (NASDAQ: AWRE) com sede em Bedford, Massachusetts.